Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia cumpre mandados contra integrantes de organização criminosa na Grande Vitória

A Operação Carcass é um desdobramento da Operação Sicário I, que visa o combate a uma organização criminosa sediada na região do Bairro da Penha, em Vitória

Folha Vitória|

Foto: divulgação / sesp

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpre, nesta terça-feira (14), 24 mandados de prisão e 50 mandados de busca e apreensão em Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana. 

A Operação Carcass é um desdobramento da Operação Sicário I, que visa o combate a uma organização criminosa sediada na região do Bairro da Penha, em Vitória. 

Ao todo, 120 agentes participam da ação, que conta ainda com o apoio do Notaer, Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e da Guarda Municipal de Vila Velha.

Publicidade

A equipe da TV Vitória/Record TV esteve no Bairro da Penha para acompanhar a operação e conversou com o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp), o coronel Márcio Celante Weolffel. 

"O objetivo maior é a prisão de traficantes, homicidas e trazer uma tranquilidade para a comunidade. No Bairro da Penha, iniciamos muito cedo o cumprimento de mandados, que estão sendo realizados também em Cariacica, Vila Velha e Viana. Temos um planejamento muito bem feito, então quando fazemos uma operação de forma planejada e baseada na inteligência, temos a possibilidade de prisão desses líderes", afirmou o secretário. 

Publicidade

O resultado da operação será divulgado ao longo desta terça-feira. 

Leia também:

Publicidade

>> VÍDEO | Combate ao crime organizado: 13 presos durante operação conjunta em Vitória

>> Operação prende 24 líderes de organização criminosa de Vitória

>> Chefes do tráfico de Vitória são presos em operação policial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.