Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia descobre centro de distribuição de drogas em Vila Velha

Além dos entorpecentes prontos para a venda, os policiais encontraram armas e uma balança industrial

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma grande quantidade de drogas e armas foram apreendidas em uma casa no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. De acordo com denúncias, o local funcionava como um centro de distribuição de drogas.

Quando os agentes da Guarda Municipal de Vila Velha chegaram ao local da denúncia, perceberam que todas as janelas da residência estavam bem fechadas, de forma que não era possível ver a parte interna do local. Para ter acesso à residência, os agentes precisaram entrar em uma casa vizinha.

Para auxiliar nas buscas, o cão policial Jaffar foi acionado. Dentro da residência, as equipes da guarda e da Polícia Militar encontraram aproximadamente sete quilos de maconha e dois quilos de cocaína que estavam guardados dentro de caixas e prontos para a venda, além de uma espingarda de alto poder de fogo, munição, material para embalo e uma balança industrial.

"O material de embalo e preparo não era para porções pequenas, mas sim para porões grandes. Inclusive foi apreendida uma balança industrial que é utilizada para uma quantidade de peso maior", afirmou o agente Iuri da Guarda Municipal de Vila Velha.

Publicidade

Ainda de acordo com o agente, no momento da abordagem, a casa estava vazia e por isso ninguém foi preso.

A região de Rio Marinho é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e pelos constantes conflitos entre grupos rivais. O agente Iuri acredita que o material apreendido seria distribuído para aumentar o tráfico no bairro e em outras regiões.

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.