Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia flagra suspeitos abandonando carro após assalto e jovem acaba preso

A vítima conseguiu avisar a polícia, que fez buscas pela região e flagrou dois homens deixando o veículo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi assaltado, nesta terça-feira (02), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Após o crime, os suspeitos abandonaram o veículo. Para o azar dos rapazes, eles acabaram flagrados pela polícia e um acabou detido. 

Além do veículo, a vítima também teve o celular roubado. Mesmo assim, o homem conseguiu avisar a polícia. Uma equipe fez buscas pela região e viu o momento em que dois homens saíram do carro roubado. 

Os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em outro carro, onde dois comparsas já estavam esperando. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram. 

Os quatro rapazes foram perseguidos por ruas do município. Quando passavam pela região do Portal de Jacaraípe, os criminosos desceram do carro e fugiram a pé por uma mata. 

Publicidade

Apenas um dos suspeitos foi detido em flagrante. Paulo Vitor Martins Bonatto, de 18 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. De acordo com a polícia, o carro usado na fuga também tinha restrição de furto e roubo. 

Os dois automóveis foram recuperados. Um deles apresentava sinais de que havia sido adulterado e foi encaminhado para perícia. Já o outro, foi devolvido ao dono. Os outros três suspeitos não foram localizados. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.