Folha Vitória Polícia inicia busca por arma usada para assassinar casal em Santa Leopoldina

Polícia inicia busca por arma usada para assassinar casal em Santa Leopoldina

O acusado de matar o casal, José Carlos Marinho, foi levado ao local do crime para ajudar nas buscas

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A polícia deu início às buscas pela arma utilizada para assassinar o casal Marinelva Venturim e D'Ali Atashi nesta sexta-feira (23). Os dois foram mortos no sítio onde moravam no município de Santa Leopoldina no último domingo (18). O suspeito confessou o crime e foi levado ao local para ajudar nas buscas.

Leia também: Briga por terreno é um dos motivos para assassinato de casal em Santa Leopoldina, diz delegado

A arma utilizada para matar o casal foi jogada em um rio que fica próximo ao sítio. O acusado de cometer o crime, José Carlos Marinho, foi levado para a região com a polícia para auxiliar na procura. O trabalho de buscas foi encerrado por volta das 16 horas desta sexta-feira. A arma ainda não foi encontrada.

Relembre o caso

O assassinato do casal aconteceu no último domingo (18) na região de Colina Verde, em Santa Leopoldina. O acusado de cometer o crime foi detido na terça-feira (20) e confessou a autoria do assassinato. 

Leia também: Polícia investiga quatro motivos que levaram à morte de casal em Santa Leopoldina

Imagens das câmeras de videomonitoramento do sítio mostram o momento em que José Carlos Marinho entra na propriedade e vai em direção ao casal. 

Leia também: Briga por terreno é um dos motivos para assassinato de casal em Santa Leopoldina, diz delegado

A polícia não divulgou as imagens do momento exato da execução, mas em outra parte do vídeo José Carlos aparece com a arma na mão e o casal não aparece mais nas imagens. Por fim, o homem sai do local com a arma em mãos. Veja:

* Com informações do jornalismo da TV Vitória

Últimas