Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar detém indivíduos e apreende drogas, armas e dinheiro em Cariacica

Os detidos e os materiais apreendidos foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Policiais militares realizaram uma série de operações no município de Cariacica, entre a noite de quarta-feira (09) e a madrugada desta quinta-feira (10). Durante a operação, foram apreendidas drogas, armas e dinheiro. Além disso, os policiais detiveram suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na região.

Na noite de quarta-feira (09), no bairro Alto Lage, em Cariacica, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita próximo a uma escadaria da região. Quando viram a viatura, um dos suspeitos jogou algo no chão. A polícia então fez uma abordagem e com um dos suspeitos foi encontrado um celular e R$ 20,00 em espécie.

Os militares então realizaram buscas pelas mediações e encontraram, próximo a uma mata, um revolver com cinco munições calibre 38, uma bolsa preta contendo 39 pinos de cocaína, 19 pedras de crack e R$ 222,00 em espécie.

Ao serem questionados sobre o material, os suspeitos disseram que não eram deles, mas, por serem os únicos que estavam na região, eles foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a 4ª Delegacia Regional da Cariacica.

Publicidade

Já na madrugada desta quinta-feira (10), policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Mucuri, no mesmo município, quando foram abordados por um morador da região, que relatou que tinha visto um homem com uma arma na cintura próximo a uma escadaria.

Os militares foram até o local e avistaram o suspeito que, ao ver a presença da guarnição, tentou fugir, entrando em uma casa, mas logo foi alcançado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Ainda na região de Mucuri, foram localizados uma submetralhadora calibre 380, um colete balístico, um jet load com capacidade de seis munições, 61 munições calibre .40, 110 gramas e 55 pinos de cocaína, 80 pedras de crack, 55 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha, além de vários pinos para embalo de cocaína. O detido e os materiais apreendidos foram entregues na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.