Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar detém três suspeitos em casa usada pelo tráfico em Vila Velha

Com o homens foram apreendidas armas, munições e dinheiro em espécie

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão receberam a informação de que indivíduos estariam armados em cima da laje de uma casa no bairro Guaranhuns, em Vila Velha, na noite de terça-feira (15). Quando a equipe chegou na região, houve uma movimentação no local. A polícia avistou um individuo com arma em punho aparentando ser uma pistola. 

Os policiais deram ordem de parada, porém o suspeito fugiu atravessando os telhados das casas vizinhas. Ele invadiu uma residência, mas logo foi alcançado na entrada do imóvel. O suspeito ainda arremessou a arma para dentro da residência, vindo a cair dentro de uma caixa de papelão.

Dentro da residência, mais dois indivíduos foram vistos. Os três suspeitos foram abordados e detidos pela PM.

Nas buscas pelo local, a polícia encontrou a pistola calibre 40 com seletor de rajada e 15 munições intactas. Na mesma caixa onde estava a arma, foram encontradas 12 munições do mesmo calibre, totalizando 27 munições de calibre .40. Em continuidade nas buscas, foi encontrado em um quarto, três frascos, com capacidade de 1 litro cada, de clorofórmio, uma sacola contendo diversos frascos utilizados para o armazenamento de loló, além de uma quantia de R$ 10.010,00.

Publicidade

Além disso, no local onde os suspeitos usaram para fugir, foi encontrado uma pistola calibre 9mm com seletor de rajada e munições. Na mesma laje, enroladas em uma camisa, foram encontradas mais quatro munições do mesmo calibre, totalizando 21 munições 9mm.

Os três indivíduos foram conduzidos a 2ª Delegacia Regional juntamente com o material apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.