Folha Vitória Polícia Militar e Civil realizam operação de combate ao tráfico de drogas no interior do ES

Polícia Militar e Civil realizam operação de combate ao tráfico de drogas no interior do ES

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Alegre

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante mais uma etapa da Operação Sentinela, no município de Guaçuí, policiais militares e civis detiveram dois indivíduos com suspeita de participação no tráfico de drogas. A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), e tinha o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão.

A operação foi planejada após o monitoramento e investigações do envolvimento dos suspeitos com venda drogas, sendo solicitados à Justiça os mandados de prisão e de busca e apreensão em seis residências.

Na casa de um dos suspeitos, de 57 anos, no bairro São José, os militares encontraram uma bucha de maconha e material para embalar as drogas. Ainda no mesmo bairro, na residência de outro suspeito, de 33 anos, foram encontradas 47 buchas de maconha, cinco papelotes da mesma droga, aproximadamente 300 gramas de maconha em tabletes, 50 gramas do mesmo entorpecente em uma sacola maior, encontradas no interior de uma panela de pressão na cozinha.

No bairro Santa Cecília, foram encontrados vários pinos vazios para embalar cocaína, além de materiais utilizados na preparação e venda da droga. Nesta casa ninguém foi detido.

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Alegre.

Últimas