Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar é recebida a tiros durante confronto entre criminosos em morros de Vitória

Moradores que chamaram a PM enviaram mensagens em redes sociais relatando o tiroteio que ocorria na região

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um tiroteio assustou moradores do Morro do Quadro, em Vitória numa região conhecida como Chapada. O confronto aconteceu entre criminosos locais com suspeitos do bairro vizinho, Morro do Cabral. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, também foi recebida a tiros pelos bandidos.

Moradores que chamaram a PM enviaram mensagens em redes sociais relatando o tiroteio que ocorria na região. Segundo a população, a insegurança tem levado medo à região.

Quando a Força-Tática da PM chegou ao Morro do Quadro, durante a noite do último sábado (11), inicialmente não presenciou nenhum confronto. Mas, minutos depois, criminosos do Morro do Cabral começaram a atirar contra os policiais.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam escondidos dentro de casas do bairro, impossibilitando reconhecimento. Por nota, os militares reiteraram que foram recebidos por tiros ´pelos criminosos do Morro do Cabral, mas que não revidaram. Ninguém foi preso.

Publicidade

Na mesma noite, ainda no Morro do Quadro, os policiais foram acionados por causa de um baile funk clandestino que estava acontecendo no bairro. Os policiais viram cinco bandidos atirando, mas não conseguiram prender ninguém. 

Na manhã desta segunda-feira (13), o transporte coletivo de passageiros circulou normalmente no bairro, assim como o comércio. Apesar disso, alguns moradores relataram que o clima segue tenso na região por causa da guerra do tráfico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.