Folha Vitória Polícia Militar é recebida a tiros por traficantes no Morro do Cruzamento

Polícia Militar é recebida a tiros por traficantes no Morro do Cruzamento

Comunidade em Vitória é conhecida pelos intensos confrontos e, dessa vez, suspeitos conseguiram fugir correndo por quintais da região

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma noite tensa com trocas de tiros entre traficantes e policiais militares no Morro do Cruzamento, em Vitória. Segundo a polícia, diversos ataques foram registrados e o tiroteio foi o resultado da disputa pelo tráfico de drogas na região, o que deixa os moradores com medo. 

O confronto aconteceu na escadaria José Caetano da Silva, que corta quase todo o morro e segundo a polícia funciona como ponto de tráfico do bairro. Durante um patrulhamento na região nesta segunda (8), os policiais avistaram um grupo de homens armados. Ao perceberem a presença da PM, eles atiraram e correram. Os policiais revidaram e dispararam mais de 25 vezes.

Os suspeitos fugiram, correndo por quintais, e ninguém foi detido. Após os disparos os agentes fizeram buscas e encontraram uma pequena quantia em dinheiro, três rádios comunicadores e algumas capsulas de calibre 380, utilizadas pelos criminosos durante o confronto. O caso foi encaminhado para a o DPJ de Vitória. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV

Últimas