Polícia Militar impede realização de baile funk clandestino em Guarapari

O proprietário do imóvel e os organizadores do evento foram identificados e encaminhados ao departamento policial

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na noite do último sábado (22), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari impediram a realização de um baile funk clandestino, conhecido como “Baile do Mandela”, em Guarapari. Vale lembrar que eventos com aglomeração de pessoas estão proibidos devido à atual pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

No local, os policiais constataram a presença de aproximadamente 100 pessoas e encontraram quatro pinos de cocaína, sete buchas de maconha, duas pedras de crack e seis frascos de loló em um canto, jogados no chão.

O proprietário do imóvel e os organizadores do evento foram identificados e encaminhados ao departamento policial do município para prestar esclarecimentos. O material encontrado também foi entregue na delegacia.

No dia anterior, na sexta-feira (21), os militares do 10º Batalhão realizaram no município a Operação Visibilidade V.

A operação aconteceu em seis pontos estratégicos da cidade e ao todo abordou 166 pessoas, 65 carros e 41 motos. A fiscalização envolveu todos os setores do 10º Batalhão e teve como objetivo retirar armas, drogas e veículos com algum tipo de restrição das ruas de Guarapari além de deter indivíduos com condutas delituosas.

“A operação é integrada com os demais municípios da grande Vitória e vem apresentando bons resultados. Nosso objetivo é proporcionar maior segurança aos cidadãos capixabas” afirmou o tenente-coronel Emerson Caus, comandante do 10º Batalhão.

*Com informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar