Folha Vitória Polícia Militar troca tiros com suspeito e recupera moto roubada na Serra

Polícia Militar troca tiros com suspeito e recupera moto roubada na Serra

O tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira (12), numa região conhecida como "Favelinha" no bairro Central Carapina, mas o homem conseguiu fugir pela mata

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Militar trocou tiros com um suspeito, após uma perseguição na Serra, e conseguiu recuperar uma moto que havia acabado de ser roubada no bairro Jardim Limoeiro, segundo vítimas.

O tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira (12), numa região conhecida como "Favelinha" do bairro Central Carapina.

Segundo a polícia, militares se deslocavam pela Rodovia BR-101 e quando passaram pela região do bairro Jardim Tropical, na Serra, viram duas pessoas balançando os braços, pedindo ajuda.

Um dos homens que pedia socorro contou aos militares que foi roubado por volta de 20h na Avenida Coronel Manoel Nunes. Disse também que o suspeito responsável pelo assalto fugiu com a moto roubada em direção ao bairro Central Carapina.

Os policiais fizeram buscas na região, mas sem sucesso. Então, decidiram checar um determinado ponto do bairro, que é conhecido pela polícia como um local de "desova" de veículos com restrição de furto e roubo.

Ao chegarem no local, encontraram o suspeito do assalto junto da moto.

O suspeito ignorou os policiais e fugiu da abordagem

Houve uma tentativa de abordagem, mas o homem ignorou os policiais e fugiu com a moto, dando início a uma perseguição. 

Os agentes de segurança chegaram a pedir reforços, para fazer um cerco ao fugitivo.

Quando o suspeito chegou em uma região de Central Carapina conhecida como "Favelinha", que fica no final do bairro, ele desceu da moto, próximo a uma torre de energia.

De acordo com a polícia, o homem disparou várias vezes contra as viaturas e por isso, militares precisaram revidar disparando 19 tiros contra o homem. Ainda assim, o suspeito conseguiu fugir para uma região de mata próxima.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada para o pátio do Detran, na Serra. A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue no plantão da Delegacia Regional da Serra, na noite desta quinta-feira (12), sem detidos. 

O caso seguirá sob investigação.

Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Últimas