Folha Vitória Polícia prende fornecedor de armas em casa de luxo no bairro Santa Mônica, em Vila Velha

Polícia prende fornecedor de armas em casa de luxo no bairro Santa Mônica, em Vila Velha

A polícia cumpriu mandados também em outras residências e, além do fornecedor, um outro indivíduo, de 31 anos, também acabou preso

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na quinta-feira (30), em uma operação envolvendo 220 policiais civis e militares na Grande Vitória, foram apreendidas várias armas e munições. 

Em uma casa de luxo, localizada no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, a policia localizou dinheiro e duas armas. O dono da residencia, que acabou preso, é apontado como um  grande fornecedor de armas para traficantes da Grande Vitória.

A polícia cumpriu mandados também em outras residências e acabou detendo um outro indivíduo, de 31 anos, com várias munições.

Nem todo o material apreendido foi encontrado com os dois presos. Através de uma denúncia, a polícia localizou um fuzil e um adaptador, dentro de uma sacola, na Rodovia do Contorno, em Cariacica.

Um jovem de 19 anos também chegou a ser detido com munição, mas pagou fiança e foi liberado. Outros dois homens foram autuados e negaram envolvimento no esquema. O homem de 41 anos, apontado como fornecedor das armas, já havia sido preso há cerca de três meses.

Para a polícia, as prisões foram importantes para enfraquecer e desarticular mais um esquema de comercialização de armas. A polícia ainda investiga se os dois detidos fazem parte da mesma quadrilha.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Últimas