Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende jovem de 22 anos suspeito de assassinatos em série na Serra

Ainda segundo delegado, o suspeito matava as pessoas com crueldade

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 22 anos foi preso na Serra suspeito de cometer diversos crimes, entre eles uma série de homicídios. Apesar da pouca idade, Jonathan Santos Rocha é um criminoso perigoso, de acordo com a polícia.

Segundo detalha o Delegado Sandro Santi Mori, titular da DHPP da Serra, o jovem já possui uma extensa passagem pela justiça. Ainda segundo delegado, o suspeito matava as vítimas com crueldade.

O primeiro crime de Jonathan foi descoberto no ano passado, em Jardim Carapina, na Serra. Segundo a Polícia, o suspeitos e outros comparsas teriam atirado várias vezes contra um jovem de 18 anos e uma adolescente de 12 anos, que passava pelo local. As vítimas conseguiram sobreviver ao atentado.

De acordo com as investigações, poucos meses depois Jonathan teria participado do homicídio de um jovem identificado como Ronan Beloti de Oliveira. A vítima foi encontrada amarrada em Jardim carapina, na Serra. Ainda segundo o delegado, o Jonathan teria executado um outro rapaz em fevereiro deste ano. A motivação está ligada a tráfico de drogas e a disputa pelo pode em alguns bairros da Serra.

*com informações da repórter, Suellen Araújo da TV Vitória Record TV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.