Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos de assassinar traficante em condomínio na Serra

Wisley Sisnande de 22 anos foi morto com quase 30 tiros em um condomínio do bairro André Carloni

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os três suspeitos de assassinar um homem que teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro André Carloni, na Serra, foram presos pela polícia. Wisley Sisnande, de 22 anos, foi morto com quase 30 tiros dentro do condomínio em que morava. 

Segundo a polícia, o crime teria sido planejado por quatro suspeitos e seria o resultado da guerra histórica de traficantes dos bairros Carapina Grande e André Carloni. De acordo com as investigações, desde abril a vítima estaria sendo alvo de criminosos.

Em maio, Wisley sofreu a primeira tentativa de homicídio. Segundo o delegado, Rodrigo Sandi Mori, em junho ele foi alvo de uma armadilha criada por Carlos Richard Martins dos Santos, de 18 anos, que era amigo da vítima. O suspeito foi preso. 

"No momento do crime, a vítima e o Carlos Richard se encontravam no pátio do prédio da vítima. Os outros suspeitos chegaram de bicicleta, pularam o muro e efetuaram os disparos", disse,

Publicidade

Além de Carlos Richard, Antônio Carlos Ferreira Benedito, de 23 anos, e Manoel Muniz Júnior, de 35 anos, também foram presos. O quarto suspeito, Marcos Antônio Solidade Silva, de 32 anos, ainda não foi localizado.

Para o delegado, as amizades no tráfico de drogas se sustentam por interesse, tanto que em troca de uma promessa de assumir um cargo no tráfico de Carapina, Richard traiu o próprio amigo.

Publicidade

"O Wisley só morreu porque confiava no Richard. Os dois eram amigos. A ganância fez com que o Richard aceitasse o cargo de gerência do tráfico de drogas e marcasse um encontro com Wisley até a chegada dos executores", explicou.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

>> Quatro crianças vítimas de cárcere privado e maus-tratos são resgatadas no interior do ES

>> Suspeitos de triplo homicídio são presos em Conceição da Barra

>> Corpo é encontrado em valão debaixo da Segunda Ponte em Vila Velha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.