Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura suspeito de roubar e matar artista plástico de Caratoíra

Familiares fizeram liberação do corpo no DML no domingo (03) e lembraram da carreira de Kleber Wilton, assassinado na própria casa em que morava sozinho

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A polícia procura o suspeito de roubar e matar o artista plástico Kleber Wilton Nery Nascimento, de 58 anos, encontrado morto dentro de casa em Caratoíra, Vitória, no último sábado (02). Familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML) na manhã de domingo (03) para fazer a liberação do corpo. 

Com tristeza e pesar, lembraram da carreira do artista e de como ele era conhecido e bastante querido no bairro. O irmão de Kleber, o advogado Carlos Walter, recordou sua carreira que conciliava serviço público e dedicação ao artesanato. "O Kleber mexia com artes plásticas e trabalhava na prefeitura de Vila Velha e trabalhou também durante muito tempo na prefeitura de Vitória", destacou. "A sensação que fica é a impunidade e a insegurança", lamentou.

 O crime

Kleber foi assassinado na própria casa em que morava sozinho. Ele teve o carro e vários outros pertences roubados. O artista tinha marcado almoço no sábado com uma amiga mas não apareceu. Ela estranhou a ausência, foi até a casa dele quando ficou sabendo do morte e entrou em desespero.

Publicidade

O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios, de Vitória.

O sepultamento de Kleber aconteceu nesta segunda (04), no cemitério de Santo Antônio. 

Com informações de Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.