Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais encontram veículo incendiado após troca de tiros com suspeito na Serra

O suspeito não foi encontrado; o veículo queimado possui restrição de furto e roubo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Policias militares trocaram tiros com um homem na região de Putiri, zona rural da Serra. Houve perseguição e o suspeito conseguiu fugir, mas após a ocorrência, os policiais encontraram uma caminhonete incendiada em meio ao matagal. 

Na tarde da última terça-feira (11), policiais receberam a denúncia de que um homem estava andando armado pelo bairro. Após buscas com a viatura, os policiais avistaram o suspeito. Foi dada voz de prisão mas o homem não obedeceu e fugiu em meio ao matagal. Em seguida, os militares saíram do veículo e tentaram prender o suspeito que, neste momento, teria sacado uma arma e disparado várias vezes. Os policiais revidaram e efetuaram mais de 20 tiros.

Mesmo após a troca de tiros, segundo a PM, o suspeito conseguiu fugir. O trecho onde ocorreu o tiroteio não possui sinal de telefonia e por isso os policiais tiveram dificuldade para pedir apoio e decidiram voltar para a viatura.

Veículo encontrado

Entre o mato alto da zona rural, os policiais encontraram uma caminhonete completamente queimada. O chassi do veículo foi consultado e de acordo com a PM, o automóvel possui restrição de furto e roubo. Os policiais também perceberam que o compartimento de carga da caminhonete foi retirado.

Publicidade

O veículo foi guinchado e levado para o pátio oficial do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), na Serra. Os policiais fizeram novas buscas pela zona rural, mas não encontraram o suspeito e nem marcas de sangue, que poderiam indicar se o homem foi baleado durante a troca de tiros.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.