Folha Vitória Policiais são alvo de disparos após apreensão de 360 buchas de maconha na Serra

Policiais são alvo de disparos após apreensão de 360 buchas de maconha na Serra

Um tiro acertou a parte lateral da viatura e feriu um dos PMs. Eles pediram reforços e outras viaturas foram para o local, mas nenhum suspeito foi localizado

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem ilustrativa

Policiais militares foram alvo de criminosos durante um patrulhamento no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Segundo a PM, a viatura foi atingida por tiros após uma apreensão de drogas, e um policial acabou ferido. Tudo aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (09).

A história começa quando os policiais militares estavam fazendo patrulhamento pela região, por volta das 3 horas. Durante a ronda, os militares viram dois homens andando por uma das ruas do bairro. Quando eles perceberam a presença da Polícia Militar, fugiram em direção a uma mata. Mas eles deixaram para trás uma sacola com 360 buchas de maconha.

Os policiais pegaram a droga e voltaram para viatura para levar o material para a Delegacia Regional da Serra. Quando eles passavam por uma rua, ouviram diversos disparos de arma de fogo. Um tiro acertou a parte lateral da viatura e feriu um dos PMs. Eles pediram reforços e outras viaturas foram para o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

O estado de saúde do policial militar não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV

Últimas