Policiais são alvo de disparos após apreensão de 360 buchas de maconha na Serra

Um tiro acertou a parte lateral da viatura e feriu um dos PMs. Eles pediram reforços e outras viaturas foram para o local, mas nenhum suspeito foi localizado

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem ilustrativa

Policiais militares foram alvo de criminosos durante um patrulhamento no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Segundo a PM, a viatura foi atingida por tiros após uma apreensão de drogas, e um policial acabou ferido. Tudo aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (09).

A história começa quando os policiais militares estavam fazendo patrulhamento pela região, por volta das 3 horas. Durante a ronda, os militares viram dois homens andando por uma das ruas do bairro. Quando eles perceberam a presença da Polícia Militar, fugiram em direção a uma mata. Mas eles deixaram para trás uma sacola com 360 buchas de maconha.

Os policiais pegaram a droga e voltaram para viatura para levar o material para a Delegacia Regional da Serra. Quando eles passavam por uma rua, ouviram diversos disparos de arma de fogo. Um tiro acertou a parte lateral da viatura e feriu um dos PMs. Eles pediram reforços e outras viaturas foram para o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

O estado de saúde do policial militar não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV