Folha Vitória Policiais são recebidos com mais de 30 tiros de fuzil no bairro Consolação, na Capital

Policiais são recebidos com mais de 30 tiros de fuzil no bairro Consolação, na Capital

Policias fecharam acessos à parte alta do bairro e fizeram abordagens

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Militar foi recebida a tiros no bairro Consolação, em Vitória, durante uma abordagem. O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. De acordo com a PM, mais de 30 tiros de fuzil foram disparados.

Os PMs revistavam um suspeito, quando ouviram disparos de arma de fogo. Segundo os policiais, eles se viram obrigados a buscar abrigo. No entanto, de longe, avistaram um outro suspeito que estava com uma arma na mão. Os PMs foram atrás do homem, que fugiu por uma rua e subiu uma escadaria atirando.

Diante dos disparos, os policiais tiveram que procurar abrigo novamente para tentar se proteger dos disparos e pediram apoio. Os policias que chegaram para fazer o reforço, fecharam acessos à parte alta e fizeram abordagens. Porém, os suspeitos já haviam fugido. 

Nada de ilegal foi localizado e nenhum suspeito foi detido. Os policiais fizeram buscas em hospitais para verificar se alguém vítima de disparos de arma de fogo, havia procurado atendimento. Ninguém foi localizado. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil para saber se os suspeitos foram identificados e presos, mas até o momento não houve resposta. 

*Com informações do repórter Arleson Schneider da TV Vitória/ Record TV

Últimas