Folha Vitória Policial civil é suspeito de atirar em jovem após discussão em churrasquinho na Praia da Costa

Policial civil é suspeito de atirar em jovem após discussão em churrasquinho na Praia da Costa

Testemunhas contaram que o rapaz tentou conversar com o policial após ele reclamar das cadeiras que o dono do churrasquinho havia colocado na rua

Folha Vitória
Foto: Leitor/ Whatsapp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um policial civil de 41 anos teria atirado em um jovem após um desentendimento na noite de sexta-feira (12), na Praia da Costa, em Vila Velha. Testemunhas contaram que tudo aconteceu após o policial reclamar das cadeiras que o dono de um churrasquinho havia colocado na rua. 

Testemunhas disseram ainda que o policial e a esposa são proprietários de um estúdio de pilates na região e que não gostam que o dono do churrasquinho, que fica perto do estabelecimento, coloque mesas e cadeiras na rua. 

Quando o policial foi reclamar com o proprietário, um cliente tentou conversar com ele, mas o homem não gostou. Além de o agredir com um soco, o policial civil ainda teria atirado contra ele. 

O jovem, que aparenta ter cerca de 23 anos, foi atingido no braço e socorrido para um hospital de Vila Velha. Testemunhas contaram que ele precisou passar por uma cirurgia. Já o policial, teria saído andando pela rua, tranquilamente. 

O dono do churrasquinho relatou que já ficou duas semanas sem trabalhar após ser ameaçado pelo policial civil. Até o momento, o policial não foi encontrado. 

Polícia Civil informou que inquérito foi instaurado

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Corregedoria Geral (CGPC), informou que desde o momento que teve ciência do ocorrido, iniciou as diligências para apuração dos fatos

"As investigações acerca do caso estão em andamento pela CGPC, onde um Inquérito Policial foi instaurado. A Polícia Civil esclarece que não coaduna com as possíveis trangressões e que qualquer cidadão que presenciou o fato, pode comparecer na Corregedoria e prestar depoimento", diz a nota. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

Últimas