Folha Vitória Policial flagra dois homens brigando, tenta separar e um deles acaba baleado

Policial flagra dois homens brigando, tenta separar e um deles acaba baleado

O outro rapaz envolvido na briga teve diversas lesões e costelas quebradas

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma policial flagrou, na noite desta terça-feira (08), dois homens brigando em um posto de combustíveis do bairro Santa Helena, em Vitória. A mulher tentou separar os dois envolvido e, na confusão, um dos rapazes acabou baleado.  

A policial, que estava de folga, chegou ao posto para abastecer e, ao perceber que dois moradores de rua estavam discutindo e atirando pedras um no outro, teria pedido para que eles parassem. 

Um dos rapazes, que estava com um pedra, partiu para cima da mulher. A policial reagiu e apontou a arma para o suspeito, pedindo para que ele parasse, mas o homem continuou a violência. Foi então que a policial atirou na perna do rapaz.

Uma ambulância do Samu e a Polícia Militar foram acionadas. Mesmo baleado, o suspeito conseguiu fugir em direção ao Morro da Garrafa. Ao longo da noite, o rapaz deu entrado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência. 

Segundo a polícia, o outro rapaz que havia sido agredido também foi socorrido. Ele teve várias lesões e costelas quebradas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. 

Após receber atendimento, o rapaz foi detido e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa da capital. De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do caso serão investigadas e outras informações não serão divulgadas para preservar a apuração dos fatos.

*Com informações da Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas