Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar da reserva é flagrado com 230 kg de maconha em Vila Velha

Além dele, a esposa e outras duas pessoas que estavam na casa foram detidas. O alvo da operação era um empresário que possui uma distribuidora em Cariacica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, com o apoio da Força Nacional, apreenderam 230 quilos de maconha na casa de um policial militar da reserva. A apreensão foi realizada no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. A droga estava em um carro na garagem do policial, que foi detido juntamente com a esposa e outras duas pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, a operação se tratava de cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco endereços localizados em Guarapari, Cariacica e Vila Velha. Foram apreendidos notebooks, celulares, documentos, uma pistola calibre ponto 380, 90 munições do mesmo calibre, além de balanças de precisão e notas promissórias.

O principal alvo da operação era um empresário, dono de uma distribuidora em Cariacica. Ele foi abordado pelos policiais quando saía do estabelecimento na tarde de terça-feira (27) portando uma mochila, onde foram encontrados mais de R$ 77 mil em dinheiro, além de três aparelhos celulares e um caderno de anotações. Um veículo foi apreendido e, dentro dele, em um fundo falso, foram encontradas drogas, como haxixe e maconha.

Todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.