Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar reage a assalto e suspeito é baleado na perna em Vila Velha

O rapaz tentou fugir por uma escada, mas deixou um rastro de sangue pelo caminho e acabou localizado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois rapazes tentaram assaltar um grupo amigos, na noite deste domingo (14), na Barra do Jucu, em Vila Velha. Um cabo da Polícia Militar, que estava com o grupo, reagiu ao crime e atirou contra um dos suspeitos. 

Durante a ação, os criminosos renderam uma jovem. Por telefone, ela contou para equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que estava com o esposo e alguns amigos, quando tudo aconteceu. 

Segundo a jovem, o grupo esteve na Praia da Costa e, antes de voltar para casa, resolveu passar na orla da Barra do Jucu. Um dos amigos acabou se afastando. Foi neste momento que os dois suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto. 

O marido da jovem, que é cabo da Polícia Militar, sacou a pistola e se identificou. Os suspeitos abriram fogo. Testemunhas disseram que foram mais de dez tiros. Um dos suspeitos acabou baleado na perna esquerda pelo policial.

Publicidade

Depois de baleado, o rapaz tentou fugir por uma escada. Ele deixou um rastro de sangue pelo caminho, por onde a polícia conseguiu localizar o suspeito. O homem foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.

O segundo suspeito conseguiu fugir. As armas usadas no crime não foram localizadas. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.