Folha Vitória Policial Militar socorre homem em estado grave com corte no braço após briga

Policial Militar socorre homem em estado grave com corte no braço após briga

De acordo com a polícia, a vítima brigou com a companheira e no meio da discussão, ele ficou com raiva e deu um soco em uma janela de vidro que quebrou e ficou com o braço agarrado tendo um corte profundo

Folha Vitória
Foto: internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um policial militar salvou a vida de um homem no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, depois dele ter cortado o braço em uma janela. O policial que atua na área há sete anos contou que estava no trabalho, quando recebeu um chamado que considerou inusitado.

Diante do pedido de socorro, ele seguiu para o bairro para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, o pm encontrou a vítima ensanguentada e com um corte profundo no braço, próximo ao cotovelo. O policial, que tem cursos de primeiros socorros, conseguiu conter a hemorragia.

De acordo com o soldado, a vítima brigou com a companheira. No meio da discussão, ele começou a quebrar objetos que tinha dentro de casa. Em determinado momento, o homem deu um soco em uma janela, quebrou os vidros e ficou com o braço agarrado. Ao tentar retirar o braço, ele cortou o braço profundamente.

Depois que o policial conseguiu estancar a hemorragia, o Serviço Móvel de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou. A vítima foi para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Lá,  o homem recebeu atendimento e foi liberado.

*Com informações do repórter Matheus Brum / TV Vitória

Últimas