Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial reage a tentativa de assalto e dois suspeitos são baleados em Cariacica

A tentativa de assalto aconteceu no bairro Sotema; os criminosos conseguiram fugir, mas foram localizados pela polícia após darem entrada no hospital

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um policial militar reagiu a um assalto e dois suspeitos acabaram baleados na noite de quinta-feira (08), no bairro Sotema, em Cariacica. 

O homem de 35 anos e um adolescente, de 16, assaltaram um rapaz e depois foram em direção ao militar, na tentativa de fazer uma nova vítima, mas não conseguiram. 

O policial estava indo para casa quando avistou dois suspeitos em uma moto assaltando um jovem. Assim que terminou, a dupla tentou fechá-lo em uma rua, apontando uma arma para ele. Neste momento, o policial se apresentou e também sacou a arma.

Segundo a polícia, assim que o PM mostrou que estava armado, um deles atirou contra ele, que revidou com seis tiros. A dupla conseguiu fugir, mas o policial ligou para o 190 e informou o que havia acontecido. 

Publicidade

Pouco tempo depois, a Polícia Militar recebeu a informação que dois jovens tinham dado entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Vitória com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

A polícia foi até o local e os militares notaram, ao fazerem o cruzamento de dados, que os baleados eram os envolvidos nas tentativas de assalto.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 35 ano foi autuado em flagrante por roubo qualificado com concurso de pessoas, corrupção de menores e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Já o adolescente, responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado com concurso de pessoas, e foi apresentado ao Ministério Público, que decidirá a sua internação ou não.

Com informações da repórter Nathália Munhão, TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.