Folha Vitória Por que reels faz sucesso? Influencer Caroline Haddad explica

Por que reels faz sucesso? Influencer Caroline Haddad explica

Passar conteúdo para internautas de forma rápida e objetiva é um dos aspectos que faz o reels ser sucesso no Instagram

Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O reels, ferramenta do Instagram, se tornou um dos mais importantes artifícios para se fazer sucesso na rede social de fotos. Muito parecido aos stories, no entanto, a ideia dessa outra modalidade de gravação surte muito mais efeito.

E a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, foi descobrir o porquê.

Para a influencer Caroline Haddad, que tem mais de 137 mil seguidores no Instagram, o diferencial é conseguir fazer vídeos curtos de animação e humor com o reels, o que chama a atenção e entrega conteúdo rápido.

“Os vídeos produzidos em um curto espaço de tempo precisam ser muito bem pensados, já que o tema que será criado tem que ser feito em até 60 segundos. Atualmente o Instagram tem dado cada vez mais espaço e visibilidade para os vídeos compartilhados através deste recurso”, opina.

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle abre o jogo sobre Eduardo Costa: "Dei uns pegas"

A comunicação direta e animada agrada a influencer digital, que já postou mais de 90 publicações nesta função do Instagram. Ela pensa e cria os vídeos dos mais variados temas.

LEIA TAMBÉM: Felipe Araújo elogia ex sobre criação do filho em Vitória: “Relação maravilhosa”

“Consigo pensar em várias ideias de interação com as pessoas que acompanham as minhas redes sociais, por ser um vídeo mais curto, o despojamento acontece de maneira mais natural, e o retorno daquilo que eu posto sempre é muito bom”, termina. 

Últimas