Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porteiro tem moto furtada em frente ao prédio que trabalha na Praia do Canto, em Vitória

O homem usava o veículo para chegar ao local de trabalho

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um porteiro teve a moto furtada em frente ao prédio que trabalha, no bairro Praia do Canto, em Vitória. Os dois suspeitos chegaram em uma outra moto e levaram apenas 20 segundos para roubar o veículo. Sem a moto, a vítima enfrenta dificuldades para chegar ao local de trabalho.

Há cerca de cinco anos, o homem estaciona o veículo, todos os dias, no mesmo lugar. Além da indignação por ter sido roubado, a vítima ainda precisa lidar com um agravante: o veículo era usado como instrumento de trabalho. Sem a moto, o porteiro precisou usar parte do salário para bancar o transporte. 

Depois do ocorrido, o homem procurou a polícia e fez o boletim de ocorrência. Ele recebeu a informação que os suspeitos fugiram com a moto em direção ao município da Serra. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. Quem tiver informações sobre o caso pode contribuir com as investigações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou do site

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.