Folha Vitória Porteiro tem moto furtada em frente ao prédio que trabalha na Praia do Canto, em Vitória

Porteiro tem moto furtada em frente ao prédio que trabalha na Praia do Canto, em Vitória

O homem usava o veículo para chegar ao local de trabalho

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um porteiro teve a moto furtada em frente ao prédio que trabalha, no bairro Praia do Canto, em Vitória. Os dois suspeitos chegaram em uma outra moto e levaram apenas 20 segundos para roubar o veículo. Sem a moto, a vítima enfrenta dificuldades para chegar ao local de trabalho.  

Há cerca de cinco anos, o homem estaciona o veículo, todos os dias, no mesmo lugar. Além da indignação por ter sido roubado, a vítima ainda precisa lidar com um agravante: o veículo era usado como instrumento de trabalho. Sem a moto, o porteiro precisou usar parte do salário para bancar o transporte. 

Depois do ocorrido, o homem procurou a polícia e fez o boletim de ocorrência. Ele recebeu a informação que os suspeitos fugiram com a moto em direção ao município da Serra. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. Quem tiver informações sobre o caso pode contribuir com as investigações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou do site

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas