Folha Vitória Porto Vitória apresenta elenco com 12 reforços para o Capixabão 2023

Porto Vitória apresenta elenco com 12 reforços para o Capixabão 2023

Em evento realizado nesta quinta-feira, o plantel do Verdão da Capital foi apresentado com 21 atletas, além de 12 membros da comissão...

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Porto Vitória EC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Porto Vitória deu o primeiro passo para o início de 2023 com a apresentação oficial do elenco e comissão técnica para a temporada. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), no auditório do Edifício Palácio do Café, na Enseada do Suá, em Vitória.

O plantel do Verdão da Capital conta com um total de 21 atletas, além de 12 membros da comissão técnica. Dos jogadores, 12 são novidades no elenco em relação à equipe vice-campeã do Capixabão Série B, que garantiu o acesso à elite do futebol capixaba.

Chegaram ao Porto Vitória os laterais-direitos Cássio e Gilmar Baiano; o lateral-esquerdo Neto; os zagueiros Ferrugem, Rogivan e Sanny; os volantes Gabriel Jordan e Michel Elói; e os atacantes Matheus Bidick, Frank, Charles e Alex Pixote.

Foto: Divulgação/Porto Vitória EC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Matheus Bidick, reforço do Porto VItória

Matheus Bidick, uma das novas caras da equipe, teve a oportunidade de disputar a Série D do Brasileirão desta temporada pelas equipes do Real Noroeste e do Nova Venécia. Com experiência nas competições estaduais e nacionais, o novo reforço do Porto Vitória acredita no trabalho do clube para o colher os frutos do trabalho.

"Temos planejamento e estrutura, o ambiente é ótimo fora de campo. Agora resta fazermos a nossa parte, principalmente nós que estamos chegando agora, para corresponder isso e garantir uma vaga na Série D", declarou.

Por outro lado, permanecem na Força Verde os seguintes atletas: os goleiros Jordan e Marcão; o zagueiro Wesley; os volantes Thiago, Canário e Marcos Coelho; os meias Anderson e Gustavo Tonoli; e o atacante Edinho.

Confira o elenco completo do Porto Vitória

Goleiros: Jordan e Marcão

Laterais: Cássio, Gilmar Baiano e Neto

Zagueiros: Wesley, Ferrugem, Rogivan e Sanny

Volantes: Thiago, Canário, Marcos Coelho, Gabriel Jordan e Michel Elói

Meias: Anderson e Gustavo Tonoli

Atacantes: Edinho, Alex Pixote, Matheus Bidick, Charles e Frank.

Pré-temporada

A pré-temporada do Porto Vitória para o Capixabão 2023 continua nesta sexta-feira, quando a equipe alviverde encara o Serra, num jogo-treino. A atividade acontece no campo do Bandes, a partir das 10h.

Últimas