Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porto Vitória e CTE Colatina empatam sem gols e terminam a rodada fora do G4 na Copa ES 2021

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que buscam uma vaga na fase mata-mata

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em uma partida equilibrada e com boas atuações dos goleiros, Porto Vitória e CTE Colatina fizeram um bom jogo mas não conseguiram tirar o zero do placar. A partida foi válida pela quinta rodada do grupo A da Copa ES 2021, na tarde deste sábado (09), no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que buscam uma vaga na fase mata-mata. O time de Colatina, aliás, chegou ao seu quarto empate na competição em cinco rodadas, a equipe que mais empatou nesta edição da Copa ES.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Porto Vitória chega aos/se mantém com ?? pontos e ocupa a ª colocação do grupo A da Copa ES 2021. Já o CTE Colatina se manteve/chegou aos ?? pontos e sobe/continua na/desce para a ª posição.

Continua após a publicidade

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 apenas na próxima semana. O Porto Vitória entra em campo primeiro, no próximo sábado, dia 16, contra o GEL, às 15 horas, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Por outro lado, o CTE Colatina só joga na segunda-feira, dia 18, quando encara o Nova Venécia, às 20 horas, no Justiniano Silva, em Colatina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.