Folha Vitória Porto Vitória goleia o GEL, mas fica fora da fase decisiva do Capixabão Série B 2021

Porto Vitória goleia o GEL, mas fica fora da fase decisiva do Capixabão Série B 2021

Apesar do placar elástico, a bola só balançou as redes na segunda etapa

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Sesport
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Porto Vitória tentou, até goleou o GEL na partida desta quarta-feira (11), no Kléber Andrade, em Cariacica, mas não foi o suficiente para seguir na briga pela classificação. A vitória por 4 a 0 contra o lanterna geral serviu apenas para o time da capital encerrar a participação dele com o pé direito no Capixabão Série B.

Apesar do placar elástico, a bola só balançou as redes na segunda etapa. Depois de muito tentar no primeiro tempo, o time da capital abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo com Felipe Gomes após passe de Pedrão.

Depois do primeiro, os outros gols saíram naturalmente, aos 20 minutos Raphael ampliou a vantagem. Na sequência, o Porto marcou o terceiro com Messias aos 33 minutos e Raphael novamente fechou a goleada aos 35 do segundo tempo.

CLASSIFICAÇÃO

O Porto Vitória chegou aos 15 pontos, mesmo número do Castelo, mas saldo de gols inferior e por isso está eliminado. Por outro lado, o GEL segue na lanterna do grupo e geral do campeonato com nenhum ponto conquistado.

PRÓXIMOS JOGOS

O Porto Vitória já chegou aos seus oito jogos na primeira fase do Capixabão Série B e se despede da competição. Já o GEL ainda tem um último compromisso no final de semana, contra o Capixaba, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Últimas