Folha Vitória Porto Vitória vence Fortaleza de virada e conquista classificação na Copa do Brasil sub-17

Porto Vitória vence Fortaleza de virada e conquista classificação na Copa do Brasil sub-17

Com dois gols nos minutos finais da partida, o time capixaba consegue resultado histórico fora de casa e agora aguarda vencedor de São Raimundo e Brasil de Pelotas

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Eleven Sports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Porto Vitória está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil sub-17. Em uma partida para lá de movimentada e de cinco gols na tarde desta terça-feira (17), o time capixaba virou para cima do Fortaleza e garantiu a classificação mesmo jogando fora de casa, no CT Ribamar Bezerra, em Fortaleza.

Os gols da classificação da equipe capixaba foram marcados por Jamelão, Deyvid e Schiavo. Denner e Cauan descontaram para a equipe cearense, que fazia sua estreia na competição da categoria sub-17. O Porto Vitória agora enfrenta o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Brasil de Pelotas na próxima fase.

O primeiro tempo já demonstrou que a partida seria animada. Isso porque não deu tempo nem dos times aquecerem e o Porto Vitória já estava em vantagem. Com apenas 14 segundos, Jamelão recebeu na área e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. No entanto, o Fortaleza conseguiu chegar ao empate pouco depois com o zagueiro Denner aproveitando o rebote da defesa capixaba.

Na etapa final, a partida mudou de figura e o tricolor do Pici cresceu. Encurralado, o Porto Vitória optou por aproveitar os contra-ataques, mas acabou não conseguindo segurar a pressão por muito tempo. Aos 18 minutos, Cauan ficou com a sobra e soltou uma bomba para virar a partida.

Últimas