Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porto Vitória vence o São Raimundo e fica perto das quartas de final da Copa do Brasil sub-17

A equipe capixaba dominou a partida e agora pode até por dois gols de diferença na partida de volta que ainda garante a classificação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Porto Vitória deu mais um passo importante para novamente fazer história nas divisões de base. Após avançar levar primeira vez na história uma equipe capixaba às oitavas de final da Copa do Brasil sub-17, o time da capital venceu por 3 a 0 o São Raimundo nesta terça-feira (31) pela partida de ida e fica muito próximo das quartas de final. A equipe capixaba pode até por dois gols de diferença na partida de volta que ainda garante a classificação.

Deyvid, Jefferson e Mateus Cruz marcaram os gols do triunfo dos capixabas no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Apesar do excelente resultado, a equipe capixaba deu a impressão de que poderia ter sido mais pelo domínio na partida.

A VOLTA

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima semana para decidir a vaga nas quartas de final. A partida acontece na terça-feira, dia 7, às 17 horas, no estádio Canarinho, em Belém.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.