Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porto Vitória vira no fim contra o Castelo e entra no G-2 da Série B do Capixaba

Partida foi emocionante e equipe da capital conseguiu a virada nos minutos finais, com gols de Rafael e Matheus Santos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Num jogo cheio de emoções, e com duas viradas no placar, o Porto Vitória derrotou o Castelo por 3 a 2, e entrou no G-2 da Chave B da Série B do Campeonato Capixaba 2021. A partida aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na capital.

Abner abriu o placar para o Porto Vitória, aos 24 minutos do 1º tempo, ao aproveitar rebote do goleiro Wallef em chute de Rafael. A virada do Castelo veio com Rael, que marcou duas vezes em cobranças de pênalti. O 1º gol foi aos 34 minutos da etapa inicial, e o 2º sendo marcado aos seis minutos do segundo tempo.

Quando a partida ia se encaminhando para um triunfo do Castelo, veio a virada do Porto Vitória. Rafael, de pênalti, empatou o jogo aos 46. E três minutos depois, aos 49, Matheus Santos aproveitou bate rebate na área do Castelo e fuzilou para dar números finais ao jogo.

Classificação

Publicidade

Com o triunfo, o Porto Vitória entrou no G-2, chegando aos 10 pontos ganhos, um a mais do que o Castelo, que acumula a sua segunda derrota seguida, e estaciona nos nove pontos.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo no próximo dia 04 de agosto, uma quarta-feira, em partidas válidas pela 7ª rodada. O Castelo recebe a visita do GEL, às 19h30, no Emílio Nemer. Mais cedo, às 15h, o Porto Vitória joga novamente no Salvador Costa, desta vez contra o Capixaba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.