Folha Vitória Poste cai e deixa moradores sem energia na Orla de Camburi, em Vitória

Poste cai e deixa moradores sem energia na Orla de Camburi, em Vitória

O trânsito na região também foi comprometido. De acordo com a EDP, equipes já trabalham no local para resolver o problema

Folha Vitória
Foto: Reprodução redes sociais
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A queda de um poste chamou atenção de quem passava por Camburi, em Vitória, na tarde deste domingo (25). De acordo com a prefeitura, a estrutura caiu dentro da água na região da ponte de Camburi.

Em nota, a Prefeitura de Vitória disse que no momento da queda, os fiscais da secretaria municipal de meio ambiente, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos e Disque silêncio, realizavam a operação ordem náutica Ilha do Frade, com o objetivo de coibir aglomerações e irregularidades em embarcações. Foi durante a operação que eles receberam a informação da queda do poste.

Com a queda, parte da região teve a iluminação interrompida. Agentes da Guarda Municipal também foram acionados para dar suporte no trânsito, já que a queda do poste comprometeu também o funcionamento de semáforos na região.

A EDP informou que devido uma erosão no terreno, o poste cedeu e ficou inclinado na ponte de Camburi, em Vitoria. Disseram ainda que equipes técnicas foram enviadas imediatamente para o local e seguem trabalhando no reparo.

A energia foi interrompida para clientes do entorno, mas o fornecimento já está sendo normalizado gradativamente até a finalização do serviço.

Últimas