Folha Vitória Posto de combustíveis é assaltado 10 vezes nos últimos 30 dias

Posto de combustíveis é assaltado 10 vezes nos últimos 30 dias

O proprietário e o gerente do estabelecimento garantem que todos os assaltos foram cometidos pela mesma pessoa

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em menos de 30 dias um posto de combustíveis em Jardim Limoeiro, na Serra, foi roubado 10 vezes. O proprietário afirma que os crimes foram praticados pela mesma pessoa. Na tarde de terça-feira (8), o criminoso agiu novamente.

As imagens de videomonitoramento registraram toda a ação do suspeito. Ele chega em um carro vermelho, depois caminha até o caixa e assim que se aproxima do funcionário, anuncia o assalto. Tudo acontece de forma rápida. O criminoso mexe nas gavetas, pega o dinheiro e foge.

A forma de atuação do criminoso é similar em outros assaltos, cometidos nos últimos 30 dias. O gerente e o proprietário garantem se tratar do mesmo criminoso. Em um outro assalto, o suspeito rendeu o frentista com uma faca e mais uma vez vai até o caixa, recolhe todo dinheiro e foge de carro.

De acordo com o proprietário, tanto o carro e o uniforme utilizados pelo criminoso é sempre o mesmo. O que reforça a tese de que a onda de assaltos dos últimos 30 dias foi causada pela mesma pessoa. Com receio de serem assaltados, alguns funcionários pediram para ter a escala de trabalho alterada.

Até o momento, a proprietário não conseguiu estimar o tamanho do prejuízo. Segundo ele, a polícia já foi acionada para investigar o caso. O assaltante ainda não foi localizado.

Veja o vídeo:

*com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Últimas