Folha Vitória Prefeito de Vitória discute ações integradas com autoridades da segurança pública

Prefeito de Vitória discute ações integradas com autoridades da segurança pública

"Estamos com uma nova filosofia, e praticamente todos os dias temos feito prisões e apreensões"

Folha Vitória
Foto: Divulgação/PMV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dando prosseguimento ao mandato de Prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos)  se reuniu na manhã desta quarta-feira (13) com autoridades da segurança pública. Ao lado do secretário de Segurança Urbana, Ícaro Ruginski, trataram do assunto com lideranças da área para propor ações de prevenção à violência e à criminalidade na capital.

"Nosso objetivo é fazer com que nossa Guarda Municipal trabalhe de forma integrada com as polícias Militar e Civil para que haja mais segurança e que os moradores possam ter paz em nossa capital", afirmou Pazolini.

Estiveram presentes na reunião o  diretor do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), coronel Celante, representando a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp); o delegado Agis Wilson Macedo, representante da Delegacia Geral da Polícia Civil; o delegado Romualdo Gianordoli, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa; representante do Comando Geral da Polícia Militar, coronel Tomazeli; representante da 12ª Companhia da Polícia Militar, capitão Vitor.

"Estamos com uma nova filosofia, e praticamente todos os dias temos feito prisões e apreensões. Temos trabalhado bastante. Nosso objetivo é ajudar a Polícia Militar e a Polícia Civil, e gostaríamos de fazer essa integração para que a Guarda Civil Municipal possa apoiar as corporações", disse o secretário Ícaro Ruginski.

Últimas