Folha Vitória Prefeitos de Linhares e Colatina recebem a primeira dose da vacina contra a covid-19

Prefeitos de Linhares e Colatina recebem a primeira dose da vacina contra a covid-19

Guerino Zanon e Guerino Balestrassi aproveitaram para agradecer aos profissionais de saúde que atuam no enfrentamento ao novo coronavírus

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os prefeitos de Linhares e Colatina, municípios localizados nas regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, respectivamente, receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 neste sábado (10). 

Com 64 anos, Guerino Zanon, prefeito de Linhares, faz parte do grupo prioritário. Ele recebeu a vacina em uma unidade de saúde do bairro Conceição, onde é referenciado. Zanon aproveitou o momento para fazer um apelo a população para que acreditem na ciência e que confiem na vacina para combater a pandemia.

"A vacina é uma dose de esperança para nós linharenses, capixabas e brasileiros. Eu tenho certeza que com fé, esperança e ciência, nós vamos vencer esta batalha", disse.

Em Linhares, foi realizado, neste sábado, um mutirão em 19 unidades de saúde do município para a aplicação da primeira dose da vacina em idosos com 62 anos ou mais. 

Além de Zanon, o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, de 62 anos, também recebeu a primeira dose neste sábado. Em uma rede social, o chefe do executivo do município agradeceu a dedicação dos profissionais da saúde. 

"Hoje chegou a minha vez, a primeira dose de esperança. Quero parabenizar essa incansável e dedicada equipe que vem trabalhando na linha de frente na vacinação em nossa Colatina. A cada vacina uma dose de esperança", escreveu. 

Balestrassi recebeu o imunizante acompanhado da primeira-dama, Mara Oliveira, em um ponto de vacinação no bairro Carlos Germano Naumann. Outros sete pontos também estão atuando na campanha de imunização de idosos com 62 anos ou mais e profissionais da saúde.

Últimas