Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Cariacica abre processo seletivo para 127 vagas na área da Saúde

As inscrições vão até a próxima sexta-feira (29) e o objetivo é expandir o quantitativo de equipes de Saúde da Família e equipes de Saúde Bucal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura de Cariacica abriu um processo seletivo na área da Saúde com 387 vagas para a contratação de médicos, cirurgiões-dentistas e enfermeiros, que vão atuar no Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, o Qualifica-APS.

Para participar, os candidatos devem ser formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diplomas validados no Brasil. No total, são 208 vagas disponíveis para médicos, 129 vagas para enfermeiros e 50 vagas para dentistas distribuídas nas quatro unidades regionais de saúde do estado: Norte, Sul, Central e Metropolitana. Para Cariacica, na região Metropolitana, o programa oferece 60 vagas para médicos; 60 para enfermeiros e 07 para odontólogos.

As novas contratações surgem com o objetivo de ampliar o número de equipes na Saúde da Família e equipes de Saúde Bucal no estado. Os interessados devem se inscrever de forma online até às 16h da próxima sexta-feira (29) em um formulário eletrônico disponível no site Seleção ES. Vale ressaltar que o envio da documentação também acontecerá na plataforma virtual no mesmo período de inscrições.

Os candidatos selecionados vão participar do Programa Qualifica-APS, por meio do curso de aperfeiçoamento com três anos de duração. Estes profissionais receberão uma bolsa-formação no valor de R$ 3.500,00 para enfermeiros e cirurgiões-dentistas, e de R$ 11.865,00 para médicos.

Em caso de dúvidas, os interessados devem enviar a solicitação através do e-mail icepi.provimento@saude.es.gov.br, informando o número deste edital: ICEPi/SESA Nº 002/2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.