Folha Vitória Prefeitura de Linhares abre processo seletivo para contratação de Agente de Serviços Gerais

Prefeitura de Linhares abre processo seletivo para contratação de Agente de Serviços Gerais

Para se inscrever é preciso ter ensino fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos; o salário é de R$ 1.045 e a carga horária é de 40 horas semanais

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A partir da próxima quinta-feira (7) estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Linhares para o cargo de Agente de Serviços Gerais. O candidato selecionado vai atuar nas escolas municipais de Linhares.

O processo é composto por contratação temporária de pessoal e montagem de cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro. Os interessados devem encaminhar todos os documentos exigidos no edital, assim como a ficha de inscrição, para o e-mail: ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br. Os documentos devem ser encaminhados em formato PDF, JPG ou PNG, conforme as demais exigências do Edital.

A ficha de inscrição deve ser preenchida com letra legível, sem rasuras, assinada e sem a omissão de dados solicitados. O candidato receberá um comprovante com o respectivo número de inscrição. O preenchimento da ficha é um dos pré-requisitos para concorrer a vaga, o não preenchimento deste documento pode acarretar no cancelamento da inscrição. 

Para se inscrever é preciso ter ensino fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos. O salário é de R$ 1.045 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Documentos que devem ser apresentados:

a) Carteira de Identidade ou CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social;

b) Diploma ou Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC;

c) Comprovante de residência;

d) Cópia da documentação comprobatória para fins de pontuação (OPCIONAL) – Todo item 6 do Edital.

Atribuições do cargo

O candidato selecionado para o cargo vai executar serviços de limpeza em geral, interna e externa, das instalações prediais das instituições da rede municipal de ensino, mantendo as condições de higiene e conservação; Realizar serviços de copa e cozinha, preparando e distribuindo refeições, seguindo orientações e procedimentos normativos de nutrição e higiene da Secretaria Municipal de Educação, a fim de atender às exigências de cardápios estipulados pelo nutricionista responsável; Controlar e organizar estoque de produtos e gêneros alimentícios; Zelar pela conservação e higiene de materiais e utensílios utilizados; Executar outras atividades que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

O Edital e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Linhares.

Últimas