Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Linhares abre processo seletivo para contratação de Agente de Serviços Gerais

Para se inscrever é preciso ter ensino fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos; o salário é de R$ 1.045 e a carga horária é de 40 horas semanais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A partir da próxima quinta-feira (7) estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Linhares para o cargo de Agente de Serviços Gerais. O candidato selecionado vai atuar nas escolas municipais de Linhares.

O processo é composto por contratação temporária de pessoal e montagem de cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro. Os interessados devem encaminhar todos os documentos exigidos no edital, assim como a ficha de inscrição, para o e-mail: ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br. Os documentos devem ser encaminhados em formato PDF, JPG ou PNG, conforme as demais exigências do Edital.

A ficha de inscrição deve ser preenchida com letra legível, sem rasuras, assinada e sem a omissão de dados solicitados. O candidato receberá um comprovante com o respectivo número de inscrição. O preenchimento da ficha é um dos pré-requisitos para concorrer a vaga, o não preenchimento deste documento pode acarretar no cancelamento da inscrição. 

Para se inscrever é preciso ter ensino fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos. O salário é de R$ 1.045 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Publicidade

Documentos que devem ser apresentados:

a) Carteira de Identidade ou CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social;

Publicidade

b) Diploma ou Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC;

c) Comprovante de residência;

Publicidade

d) Cópia da documentação comprobatória para fins de pontuação (OPCIONAL) – Todo item 6 do Edital.

Atribuições do cargo

O candidato selecionado para o cargo vai executar serviços de limpeza em geral, interna e externa, das instalações prediais das instituições da rede municipal de ensino, mantendo as condições de higiene e conservação; Realizar serviços de copa e cozinha, preparando e distribuindo refeições, seguindo orientações e procedimentos normativos de nutrição e higiene da Secretaria Municipal de Educação, a fim de atender às exigências de cardápios estipulados pelo nutricionista responsável; Controlar e organizar estoque de produtos e gêneros alimentícios; Zelar pela conservação e higiene de materiais e utensílios utilizados; Executar outras atividades que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

O Edital e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Linhares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.