Folha Vitória Prefeitura de Vitória abrirá vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem. Saiba mais

Prefeitura de Vitória abrirá vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem. Saiba mais

O prazo de inscrição termina no dia 22 de fevereiro

Folha Vitória
Foto: Empregos e Concursos
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Oportunidade para quem está em busca de uma vaga! A Prefeitura de Vitória abrirá, nesta quarta-feira (10), inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de enfermeiro e técnico de enfermagem. Os novos profissionais vão atuar e ajudar na rede municipal de saúde.

Os interessados terão até as 23h59 do dia 22 de fevereiro para se inscrever. O candidato deve acessar o Sistema de RH da prefeitura e seguir o passo a passo descrito do edital, publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (09). 

Para concorrer ao cargo de técnico de enfermagem, são exigidos Ensino médio completo, curso completo de Técnico de Enfermagem e registro no Conselho Regional da categoria. 

Já para os interessados na vaga de enfermeiro devem ter Ensino superior completo em Enfermagem, registro profissional no Conselho da classe e experiência mínima de seis meses na função. A função tem carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3.107,48 com acréscimo de gratificação

Além das vagas, a segunda turma do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da capital também terá inscrições abertas nesta quarta-feira (10). A seleção prevê cinco vagas e dois anos de programa. A função tem carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.633,28 com acréscimo de Gratificação

Saiba mais: Prefeitura de Vitória abre seleção para residência em Medicina

Para concorrer à oportunidade, o candidato deve enviar o formulário de inscrição preenchido e digitalizado para os emails coreme@vitoria.es.gov.br e residenciamunicipalvix@gmail.com, até o dia 16 de fevereiro. A inscrição é gratuita.

Últimas