Folha Vitória Prefeitura de Vitória convoca 50 profissionais aprovados em processo seletivo. Veja lista!

Prefeitura de Vitória convoca 50 profissionais aprovados em processo seletivo. Veja lista!

A contratação é por tempo determinado, para suprir a ausência temporária de servidores efetivos afastados por motivos diversos

Folha Vitória
Foto: Jansen Lube/PMV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Professores de Educação Artística, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática, Informática Educativa e séries iniciais do Ensino Fundamental, além de coordenadores de turno e pedagogos, aprovados em processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação de Vitória (Seme) foram convocados para assumir suas funções.

No total, são 50 convocados. A listagem foi publicada no Diário Oficial de Vitória desta sexta-feira (30). A contratação é por tempo determinado, para suprir a ausência temporária de servidores efetivos afastados por motivos diversos.

"Esses profissionais chegam para somar às equipes que já estão atuando em nossas 102 unidades de ensino, desenvolvendo os trabalhos e atividades referentes ao ensino remoto emergencial, para que possamos atender nossas crianças e estudantes com mais qualidade. Convocamos profissionais em designação temporária porque eles vão substituir os profissionais que temos efetivos na rede e, por algum motivo, estão afastados", disse a secretária de Educação de Vitória, Juliana Rohsner.

Documentos

O prazo para envio dos documentos necessários à contratação é de segunda (3) a sexta-feira (7). O profissional convocado deve acessar o endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/pssonline/. No menu “Candidato”, deve entrar em “Acompanhar Inscrições” e, posteriormente, “Enviar”.

De forma excepcional, durante o período de pandemia, não será realizada perícia médica para admissão de servidores contratados por processos seletivos, devendo o convocado enviar, junto com os documentos necessários à sua admissão, laudo médico admissional emitido por empresa especializada pelo endereço eletrônico do RH Online.

Profissionais convocados

Educação Artística: 5 professores

Educação Física: 6 professores

Informática Educativa: 2 professores

Língua Portuguesa: 1 professor

Matemática: 1 professor

Séries iniciais: 3 professores

Coordenadores de turno: 15 profissionais

Pedagogos: 17 profissionais

Últimas