Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Vitória decreta medidas para poupar despesas

Entre elas estão a suspensão de concursos públicos, patrocínios e contratações

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), publicou um decreto suspendendo contratações e patrocínios para conter despesas na cidade.

O documento saiu no Diário Oficial de sábado (2).

No decreto, um Comitê de Controle dos Gastos Públicos é criado para analisar medidas destinadas a reduzir despesas da administração pública. O comitê será composto pelo Secretário Municipal de Governo, Secretário Municipal de Fazenda e Secretário Municipal de Gestão, Planejamento e Comunicação.

O Comitê de Controle de Gastos Públicos - CCGP, deverá apresentar ao Secretário Municipal de Governo relatório com proposta para a implementação de medidas de melhoria da eficiência, no prazo de 90 (noventa) dias a partir da publicação do decreto.

Publicidade

O decreto também suspende novos contratos para a prestação de serviços, celebração de novos contratos de locação, aquisição e reforma de imóveis, concessão de horas extras aos servidores públicos, exceto para as áreas dos serviços de saúde, educação e segurança, e a abertura e realização de concursos públicos.

A íntegra do documento está disponível na internet: https://diariooficial.vitoria.es.gov.br/ExibirArquivo.aspx?qs=nnmrXIDe5L4hR81FZwDXlD95Q%2fWHOCtXgeCw%2fnRIrFMxQA7S5mwuf0RM3mOCPGtiwqKwtsQd8WTWmli6Dukj2U723cJhzL0QvVt9uQX%2fXtc%3d

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.