Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeituras abrem mais de 33 mil vagas para vacinação nesta sexta-feira (02)

Os agendamentos previstos são para a primeira e segunda doses de diversos grupos nos municípios da Grande Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nesta sexta-feira (02), vários municípios abrem mais de 33 mil vagas para vacinar diversos públicos contra a covid-19. Há previsão de disponibilidade de vagas para Cariacica, Serra, Vila Velha e Guarapari. Entre os públicos, está o grupo com 35 anos ou mais.

Em Cariacica, serão disponibilizadas vagas para o novo grupo de quem tem 38 anos ou mais, sem comorbidades. O agendamento começa às 14 horas e serão 3 mil doses. Mais tarde, às 17 horas, outras 2 mil vagas vão ser abertas para a aplicação de quem precisa tomar a segunda dose da Astrazeneca e que estão com 70 dias de aplicação da primeira dose.

Para o agendamento em Cariacica, clique aqui!

Serra: 11.575 vagas

Publicidade

Já no município da Serra, o agendamento começa às 18 horas, com 11.575 vagas tanto para a primeira dose, quanto para a segunda. Podem agendar pessoas de 35 anos ou mais, sem comorbidades, grávidas e mulheres que tiveram bebês há até 45 dias, profissionais da segurança, da educação, do sistema único de assistência social, além de pessoas com comorbidades, com deficiência e quem está no prazo para tomar a segunda dose da vacina.

Para o agendamento na Serra, clique aqui!

Publicidade

Mais de 15 mil vagas em Vila Velha

Em Vila Velha o agendamento começa a partir das 15 horas, com mais de 15 mil vagas. Podem agendar pessoas dos diversos públicos prioritários da campanha de imunização, como aquelas com deficiência permanente, grávidas, profissionais da educação e vários outros grupos, além das pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca há 70 dias.

Publicidade

Ainda na cidade canela-verde, as pessoas com 35 ou mais, sem comorbidades, poderão realizar o agendamento começa às 15h30.

Para o agendamento em Vila Velha, clique aqui!

Guarapari: 1.500 vagas

Já em Guarapari, também há agendamento aberto nesta sexta. Às 16h30, 1,5 mil vagas serão abertas para para as pessoas com 35 anos ou mais.

Para o agendamento em Guarapari, clique aqui!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.