Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prêmio Excelência em Saúde valoriza os profissionais e os melhores serviços médicos do ES

A escolha dos vencedores de cada uma das 43 categorias ocorrerá por meio de votação popular, que começa nesta segunda-feira (16) no Folha Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A 5º edição do Prêmio Excelência em Saúde irá homenagear profissionais e empresas de serviços médicos do Espírito Santo. Divididos em 43 categorias, a premiação valoriza a atuação dos trabalhadores da saúde e centros médicos que enfrentam, desde o ano passado, diversos desafios por conta da pandemia.

A escolha dos vencedores ocorrerá por meio de votação popular, que será realizada através do Folha Vitória, a partir da próxima segunda-feira (16). Os mais votados serão homenageadas em um programa especial da TV Vitória/Record TV. 

A premiação ocorrerá no dia 20 de outubro e terá como anfitriã a apresentadora Juliana Lyra, que comanda diariamente o Jornal da TV Vitória.

O diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, lembrou que, em 2020, o prêmio não foi realizado por conta da pandemia. A edição deste ano terá um simbolismo especial, por ser a primeira a após o surgimento da covid-19.

Publicidade

"O prêmio é uma forma de homenagear os profissionais da saúde, que foram as pessoas que estiveram na linha de frente durante toda a pandemia. O último prêmio que fizemos ocorreu em 2019, por isso este evento é muito importante para a Rede Vitória", frisou.

A diretora do Centro Médico Odontológico Shopping Vitória, a odontopediatra Alice Sarcinelli foi consultora para a seleção dos indicados em cada categoria do prêmio e destacou a relevância deste reconhecimento neste momento. 

Publicidade

"O prêmio tem um papel fundamental neste momento pós pico de uma pandemia com as proporções como a que estamos passando. Um prêmio com propósito de enaltecer quem faz a saúde capixaba ser reconhecida por sua excelência tem um papel social de estímulo ao que queremos ver multiplicar, aos bons exemplos, aos empresários que apostam no nosso Estado e o tornam melhor, influenciando na qualidade de vida da população", destacou.

Votação do Prêmio Excelência em Saúde terá novidades

A votação popular estará aberta até o dia 31 de agosto no Folha Vitória. Diferente das outras edições da premiação, para que o voto seja computado será preciso votar em 22 categorias e não mais em todas as 43 categorias. 

Publicidade

Outra novidade é que, neste ano, o público poderá votar mais de uma vez pelo mesmo endereço de IP. Para isso, será necessário esperar uma hora entre uma votação e outra. 

O processo de votação contará com a auditoria da empresa Bakertilly Brasil.

Veja fotos do lançamento da 5º edição do prêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.