Folha Vitória Prêmio Líder Empresarial tem processo de votação e resultados auditados e confirmados

Prêmio Líder Empresarial tem processo de votação e resultados auditados e confirmados

Durante o período de recebimento dos votos, que, neste ano foi de 17 a 30 de outubro, a empresa faz o acompanhamento dos resultados recebidos pelo Folha Vitória, por meio de relatórios diários

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Há 15 anos o Prêmio Líder Empresarial tem seus resultados auditados pela empresa de auditoria e consultoria Baker Tilly, uma das 10 maiores do segmento no mundo. Mas você sabe o que isso significa exatamente? Basicamente esse é um cuidado que confere segurança ao processo de votação, garantindo a veracidade dos resultados.

Funciona assim: quando a votação on-line vai ter início, no jornal Folha Vitória, a Baker Tilly confirma que todos os participantes, de todas as categorias, estão com a votação zerada.

Durante o período de recebimento dos votos, que, neste ano foi de 17 a 30 de outubro, a empresa faz o acompanhamento dos resultados recebidos pelo Folha Vitória, por meio de relatórios diários. Esses relatórios são importantes para que possíveis comportamentos anômalos sejam identificados e medidas corretivas possam ser adotadas o mais breve possível, se esse for o caso.

Importante ressaltar que o sistema de votação do Folha Vitória tem duas ferramentas de segurança, para garantir a integridade dos votos: o captcha, um desafio cognitivo anti-spam para afastar a ação de robôs, e o limite de votação por IP para apenas uma vez ao dia, também para impedir a votação indiscriminada. Graças a essas ferramentas e à auditoria realizada pela Baker Tilly, o processo de escolha dos líderes empresariais é isento, livre de vícios e 100% correspondente à vontade popular.

“A auditoria é como se fosse uma pessoa que olha o processo de fora. Ela não concorre em nenhuma categoria, não tem nenhum interesse e, por isso, possibilita um julgamento imparcial e isento do resultado. A visão desse observador externo, com técnica e conhecimento específico, é que torna o julgamento bem profissional. Além disso, o trabalho da auditoria reforça a credibilidade do prêmio e de quem o promove, no caso a Rede Vitória”, afirma o sócio da Baker Tilly, Guilherme Machado.

Últimas