Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prêmio Líder Empresarial: Veja fotos do lançamento da 21ª edição

A votação popular foi aberta nesta quarta-feira e ficará disponível na capa do jornal online Folha Vitória até o dia 26 de outubro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Rede Vitória lançou, nesta quarta-feira (13), a 21ª edição do Prêmio Líder Empresarial, que tem o objetivo de homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Estado ao longo deste ano.

O evento de lançamento aconteceu na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto. Veja as fotos:

Para o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, a iniciativa é importante para o cenário empresarial capixaba porque reconhece os talentos dos setores empresariais mais representativos da cadeia produtiva do Espírito Santo.

“O prêmio é uma forma de homenagear o trabalho dos líderes que conduziram tão bem suas empresas e negócios no período de enfrentamento da pandemia do coronavírus. A liderança assertiva, colaborativa e inteligente precisa ser homenageada e estimulada”, destaca.

Publicidade

Neste ano, o Conselho Editorial do Prêmio Líder Empresarial escolheu os representantes indicados nos mais diversos ramos de atuação que irão concorrer, por meio de voto popular, em 46 categorias.

A votação popular foi aberta nesta quarta-feira (13) e ficará disponível na capa do jornal online Folha Vitória até o dia 26 de outubro. O resultado será divulgado no dia 27 de outubro.

Publicidade

Para dar mais credibilidade e respaldo ao 21º Prêmio Líder Empresarial, a votação é auditada pela Baker Tilly, que valida os critérios e vai acompanhar todo o processo de apuração dos votos, que se dará eletronicamente, ao fim do período de votação.

As empresas dos segmentos de negócios e empreendedorismo submetidas ao processo de votação foram escolhidas diretamente pelo conselho editorial da Rede Vitória, por meio debates, reuniões e indicações de votação, em reunião registrada em ata e acompanhada por empresa de auditoria independente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.