Folha Vitória Presa no trânsito, Gracyanne Barbosa come oito ovos cozidos dentro de carro

Presa no trânsito, Gracyanne Barbosa come oito ovos cozidos dentro de carro

'Belo queria almoçar fora, eu resolvi', brincou a musa fitness em vídeo gravado dentro do carro

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A musa Gracyanne Barbosa costuma andar por aí com sua marmita recheada de comidinhas saudáveis para manter a boa forma. Acompanhada do maridão, Belo, no carro, o casal ficou 'preso' em um congestionamento.

Gracy aproveitou a oportunidade para servir o almoço dentro do veículo. O cardápio: oito ovos cozidos, batata doce, lasanha low carb, refrigerante zero e chocolate light. "A gente almoça fora, Brasil! É assim", disse Gracy, mostrando a comida. O piquenique improvisado teve direito a pratos e talheres. Ela comeu os ovos com batata doce, e Belo ficou com a lasanha.

"Estavam reclamando de ovo? Hoje a gente tem o quê? Lasanha no carro, meu amor. Vocês acham que o cheiro de ovo é forte? A lasanha está cheirando dez vezes mais", provocou Gracyanne, aos risos.

A mulher do cantor já disse à imprensa que costuma comer 40 ovos por dia. Em 2018, durante a greve dos caminhoneiros, Gracyanne disse que chegou a estocar 600 ovos em casa "para não passar fome".

São muitos ovos. "Chego a comer 40 por dia!", já disse Gracyanne. Os ovos são divididos em quatro refeições, e raramente ela come a gema, declarou durante entrevista a colunista do R7 Keila Jimenez.

*Com informações do Portal R7

Últimas