Folha Vitória Presidente da Associação Festa da Polenta morre em acidente de moto na BR-262

Presidente da Associação Festa da Polenta morre em acidente de moto na BR-262

Paulo Mazzocco morreu na noite de domingo (24), após um acidente de moto em Aracê

Folha Vitória
Foto: Divulgação | Redes Sociais
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O presidente da Associação Festa da Polenta (AFEPOL), Paulo Mazzocco, morreu na noite de domingo (24), após um acidente de moto na BR-262, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. 

Segundo informações publicadas na rede social da associação, o acidente aconteceu no quilômetro 72, próximo à localidade de Rio Cavalo, em Aracê. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. 

Prefeitura de Venda Nova lamenta acidente

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou uma nota de pesar nas redes sociais, destacando a colaboração de Paulo Mazzoco na manutenção da tradição italiana no município. 

"Ele que esteve à frente da AFEPOL como presidente durante 4 mandatos, foi um dos responsáveis pela manutenção da tradição italiana em nosso Município e também um dos grandes incentivadores da tradicional Festa da Polenta", diz a publicação. 

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, destacou que Paulo foi um exemplo de voluntariado na cidade."Muito querido por todos, foi um líder na realização do maior evento de cultura italiana no Estado, a Festa da Polenta. Sua falta está sendo sentida por todos nós" afirma.

Leia também:

>> VÍDEO | Motorista perde controle da direção e bate em poste no Centro de Vitória

>> Única sobrevivente de tragédia em Vila Velha pode receber alta nesta semana

Últimas