Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de gerenciar tráfico de drogas no bairro Ibes, em Vila Velha

O homem foi preso em casa após a polícia receber denúncias anônimas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 24 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro Ibes, em Vila Velha, foi detido nessa sexta-feira (18). Igor Paiva Jacob seria o braço direito do líder do tráfico, que havia sido preso na semana passada no Rio de Janeiro.

Os agentes da Guarda contaram que estavam fazendo um patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima informando o local onde o suspeito estaria morando. 

De acordo com a Guarda Municipal, além do dinheiro, foram apreendidos material para embalar drogas, balança de precisão, uma pistola 380, munições, um caderno com informações da contabilidade do tráfico, cocaína e haxixe.

O suspeito, segundo o agente da GMVV Iuri Silva, foi preso por tráfico de drogas. "Ele era responsável pelo gerencia do tráfico de drogas na praça do Ibes e no local conhecido como favelinha do Ibes", disse. 

Publicidade

O homem é apontado como braço de direito de Luan Buarque Resende, que foi preso na semana passada no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, Luan seria o líder do tráfico de drogas de bairros de Vila Velha e teria ordenado o assassinato de um menino de 12 anos. O crime aconteceu em fevereiro de 2019, na Glória, em Vila Velha. Luan ainda é investigado por outros 10 assassinatos.

Procurada pela reportagem da TV Vitória/Record TV, a advogada de Igor Paiva informou que ele foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 22 mil e vai responder ao processo em liberdade. 

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.