Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presos dois suspeitos apontados como gerentes de organização criminosa no Bairro da Penha

A polícia informou que durante a operação, o setor de inteligência recebeu informações de uma possível tentativa de resgate dos dois presos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens foram detidos no Bairro da Penha, em Vitória, apontados como gerentes de uma organização criminosa. De acordo com a polícia, o rapaz de 18 já tem passagem por tráfico de drogas.

A Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), realizou, na última quinta-feira (27), a prisão dos suspeitos e encontrou munições de vários calibres em uma máquina de lavar roupas. Uma sacola com drogas foi encontrada no telhado da casa, além de um pistola que estava escondida no motor de uma geladeira.

Segundo informações passadas pela polícia, todo esse material estava na casa de um homem de 31 anos apontado como gerente do tráfico de drogas no Bairro da Penha, na capital. O que chama atenção na prisão é que ele não tem passagem pela justiça. De acordo com a polícia, ele tinha informações privilegiadas, o que facilitava a fuga.

Segundo o delegado Breno Andrade, já o rapaz de 18 anos, que também foi detido, tem passagem por tráfico de drogas. Na casa dele foram encontrados e apreendidos coletes à prova de balas e rádios comunicadores.

Publicidade

A polícia informou ainda que durante a operação realizada na quinta-feira, o setor de inteligência recebeu informações de uma possível tentativa de resgate dos dois presos e criminosos chegaram a tentar distrair a equipe policial. 

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.