Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prestes a completar 64 anos, ex-governador Paulo Hartung é vacinado em Vitória

Segundo a prefeitura da capital, mais de 5 mil pessoas com idades entre 60 e 64 anos receberam a primeira dose do imunizante ao longo deste sábado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (10), em Vitória. Hartung postou uma foto, em seu perfil no Twitter, do momento em que recebeu o imunizante.

Na postagem, o ex-governador escreveu que espera que a vacina possa chegar a todos os brasileiros o quanto antes. 

"Após cumprir os protocolos de espera, tomei hoje a minha primeira dose de vacina contra a Covid-19. E isso só foi possível graças à ciência e a tantos profissionais que têm se empenhado nessa luta em favor da vida. Que tão logo todos os brasileiros possam, também, ser imunizados".

Paulo Hartung tem 63 anos e, no próximo dia 21, completa 64. Portanto, ele está dentro da faixa etária que começou a ser vacinada neste sábado, em Vitória. Segundo a prefeitura da capital, mais de 5 mil pessoas com idades entre 60 e 64 anos receberam a primeira dose da vacina ao longo do dia.

Publicidade

O agendamento para esse público-alvo, em Vitória, pôde ser feito na tarde de sexta-feira (9). No entanto, as vagas se esgotaram em cerca de três minutos. Nem mesmo o atual governador do Estado, Renato Casagrande, de 60 anos, conseguiu realizar o agendamento.

A assessoria de imprensa de Casagrande confirmou que ele tentou fazer a marcação na sexta-feira, sem sucesso, e que o governador vai se vacinar seguindo o agendamento no site da Prefeitura de Vitória.

"O Governador irá vacinar seguindo o agendamento no site da Prefeitura de Vitória. Tentou agendar hoje (nesta sexta), porém não conseguiu", informou por nota. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.